Feminismo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feminismo.

Mensagem por NEO em Qua Fev 15, 2017 10:56 am

Quero declarar meu ódio por feministas.
Eu não vou ficar aceitando um bando de lixos dessas na nossa sociedade, precisamos é de pessoas descentes. Direito de opinião é meu saco, suas prostitutas. Tenho nojo, quando sou forçado à falar: ''Aceito vocês, não tenho nenhum preconceito.''
Se eu falo na cara, elas já começam com gritaria. ''NOSSA! SUPER MACHISTA, SEU PORCO!''
Foda-se se eu sou porco, o porco aqui são vocês, que estão acabando com a inocência de nossas crianças. Se eu tivesse a oportunidade, mandava todas vocês pro saco, com uma rajada de .50, iria ser demais.
Quando tem protesto, eu queria estar lá, atirando pra valer naquelas prostitutas, eu atiraria rindo, sem remorso.
Mulher é sinal de beleza, não sinal de porca que não se cuida. Quando a mulher é gorda, mas mesmo assim diz: ''Orgulho de ser gorda, meu corpo minhas regras''. Foda-se se é o seu corpo, sua cadela. Vamos atacá-la com tudo, não sentimos pena de gordas ''orgulhosas''. Elas não são guerreiras, são retardadas, medíocres e tongas.
Eu tenho uma raiva de ''guerreiras'' que falam que lutam para uma sociedade melhor, para uma cultura sem estrupo. Eu me enojo com isso, o termo correto é: Me dá uma vontade de vomitar minhas bolas, sério mesmo. Se a mulher é cadela, gosta de se mostrar e depois é estrupada, VOCÊ QUER O QUE? CARALHO. Casal gay, não é casal. E sim um par, não existe casal do mesmo sexo, não venha nos contrariar seus retardados mentais.
Se você quiser se casar, se case com a presença de Lúcifer, ele adora casais gays, feministas dentre outros.  
NEO
Admin

Ver perfil do usuário http://acrimonia.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: