Escolas, estadual.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Escolas, estadual.

Mensagem por NEO em Qui Fev 16, 2017 9:46 am

Hoje em dia, uma mãe que não é bem comida à décadas, coloca seu filho em uma escola estadual, tudo bem, isso é normal, não?
Sim, pode até ser, porém o filho da puta em vez de estudar e prestar atenção na merda da aula, só fica falando com o amiguinho sobre ''menininha'', futebol e coisa de moleque que não tem nada pra fazer, típico de pré-puberdade. Eu tenho uma puta raiva disto, nem pra cadela da diretora pra mandar esses porra pra puta que pariu, VAI PRA ESCOLA PRA ESTUDAR, NÃO PRA FICAR FAZENDO BADERNA, PORRA!

O problema é esses porra que não recebe educação e acha que são os maiorais, se alguém me encher o saco, esse filho da puta vai sofrer na minha mão, não estou nem aí. Se vários me encherem, preparam-se corram mais rápido que minha bala.

Eu não ligo pra você que acha que isso é errado, porque não é. Errado é você não educar seu filho, sua cadela. Depois que o enfermo tá mortinho,  vem falar que ele era ''Bondoso, educado'', eu não entendo.
Eu gostaria muito de fazer uma limpa nesse mundo de merda, eu não quero nem ver esse mundo daqui 20 anos. Pra fazer uma limpa, teremos que matar muitos, não me importo se eu tenha que sujar minhas mãos, vou matar quem for preciso. Se isso for suicida, não tem problema, jamais tive medo da morte. Quem tem medo é cusão que acha que nunca que vai morrer, com essa típica frase: ''não estou preparado pra morrer''.
E ainda por cima, o filhinho só vai pra escola pra badernar, jogar futebol e ficar fazendo merdas alheias. Um filho da puta desse tem que morrer, os colégios precisam de educação militar. Com uma educação militar, nenhum débi mental iria fazer merda, iria afrontar os Soldados responsáveis pela escola. Agora, umas putas não botam medo em ninguém, em ninguém mesmo. Quer ser respeitado, espanque os enfermos e não venha falar que isso é errado, porque isso não é. Se não é educada em casa, vai ser na escola.
NEO
Admin

Ver perfil do usuário http://acrimonia.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: